Power Up - Pulo mais alto
Coloque o Script abaixo na seguinte pasta:

--Encontrar o "Humanoid" do jogador
local player = game.Players.LocalPlayer
local character = player.Character or player.CharacterAdded:Wait()
local humanoid = character:WaitForChild("Humanoid")
-- definir pra acontecer a ação quando eu pressionar uma tecla
local function onKeyPress(input)
--a tecla que eu quero utilizar é a "e"
--quando apertar a tecla "e":
if input.KeyCode == Enum.KeyCode.E then
--aumentar a altura
humanoid.JumpHeight = 20
--personagem pule
humanoid:ChangeState(Enum.HumanoidStateType.Jumping)
wait(0.5)
--volte a altura do pulo ao normal
humanoid.JumpHeight = 7.2
end
end
-- conecta o nosso código com a função do personagem de movimento
game:GetService("UserInputService").InputBegan:Connect(onKeyPress)
Caso eu queira fazer um sistema que envolva manter o botão apertado para realizar uma ação, como correr, é necessário mudar a função de onKeyPress para onKeyDown